Resenha: Shampoo Avon Argan Oil

2 abr

Ganhei esse shampoo da minha sogra há meses, mas só agora fui testar. Eu sei que o hype do óleo de Argan já passou, mas shampoo é shampoo, né?

SAM_0869A embalagem dele é igual a dos outros shampoos da Avon, o que diferencia é a cor dos detalhes. O shampoo em si é cremoso e perolado, não muito espesso e nem fluido.  O cheiro é adocicado, não exatamente do tipo que me agrada, mas tá longe de ser um cheiro de algodão doce com baunilha (ugh).

Textura do shampoo: nem espessa e nem fluida, na medida.

Textura do shampoo: nem espessa e nem fluida, na medida.

Estou usando ele há algumas semanas, sempre depois de um shampoo transparente, e noto a sensação de hidratação imediatamente após enxaguar. Por ele ser um shampoo de tratamento, usar ele sozinho deixa os fios bem pesados (ainda mais os meus que são finos), então recomendo usar sempre na 2ª lavagem.

Não sei dizer o preço porque foi presente e o folheto da Avão não tá abrindo aqui (#fail #internetdehamster #voltadiscada), mas não deve passar dos 15 reais.

Aprovado 🙂

Deixe um comentário

