Playlist: Disney

22 fev

Disney-positions-itself-as-the-new-tentpole-power-house

Pra melhorar meu humor que anda meio amuado (oi?), procurei coisas que me deixassem feliz. E o que é melhor do que comida dinheiro namorado (que tá longe) músicas dos meus desenhos preferidos da Disney? 🙂 Clica aqui pra ouvir!

Beauty and the Beast – Beauty and the Beast

Can you feel the love tonight – The Lion King

Circle of life – The Lion King

Friend like me – Aladdin

I just can’t wait to be king – The Lion King

On my way – Brother Bear

Prince Ali – Aladdin

This is Halloween – A nightmare before christmas

Under the Sea – The little Mermaid

When will my life begin – Tangled

Pena que eu quase não achei as músicas em português, então deixei as em inglês mesmo *fom*. E eu acho que eu realmente gosto da trilha sonora de Rei Leão, hehehe…

Deixe um comentário

