Imagens da(s) Semana(s) (04/02 ~ 17/02)

18 fev

Agora temos uma página de Wishlist ali em cima! Confere lá o que eu ando querendo 😀

Blog voltando de recesso de carnaval + aniversário com duas semanas de imagens! Esse post sera loOoOoOoOongo 😛

Cometão pra SP!

Cometão pra SP!

Sou linda sorrindo?

Sou linda sorrindo?


Segunda retrasada peguei o caminho da roça e vim passar uns dias aqui em São Paulo com meus pais! Teve toda uma emoção de pegar o primeiro Cometa do ano (-not!) com direito a crianças chorando e tudo (felizmente não tinha ninguém do meu lado, hehe). Aproveitando que eu estava por aqui e meu dente do siso tinha começado novamente a doer, fui no dentista. Adivinha quem tenho dois sisos chatíssimos de tirar? _o/ Btw, dentes molares são enormes, me-do.

Protetor de cabeça pra shampoo (!!!) @ Daiso Japan

Protetor de cabeça pra shampoo (!!!) @ Daiso Japan

Pastores da Sé, como sempre @ Praça da Sé

Pastores da Sé, como sempre @ Praça da Sé

Sábado (09/02) foi o dia que o namorado chegou de Roça City e nos encontramos no centro da cidade pra bater um pouco de perna. O objetivo inicial era dar uma voltinha pela Liberdade e conhecer a Daiso Japan na Sé, mas acabamos só ficando na Sé mesmo. Vou fazer um post depois com “””tudo””” o que comprei na Daiso, mas já adianto que foi uma grande (graaaaaande) decepção, com estoques vazios e nada do que eu planejava comprar. Também dei uma passada na Marisa pra comprar algumas roupas de ginástica, vimos rodas e mais rodas de coisas diferentes (macumba, mágica, pastores, artesanato, cantores…) que só a Praça da Sé e o Largo São Bento são capazes de ter. Almoçamos por lá na Orange Sucos e apesar da mocinha atrapalhada (segundo ela, a diferença entre as porções média e grande é o tamanho e o preço, genial!), o lugar é gostoso. 

Temakinho :9

Temakinho :9

Na volta, passamos no Maki’s Place que tem aqui perto de casa e comemos um Temaki cada um. O meu era de salmão skin + salmão fresco + cream cheese e… Bom, digamos que eu acerto no sabor do temaki vez-sim, vez-não, e nesse dia eu errei 😛 Mas recomendo MUITO o Salmão Dice (salmão grelhado empanado) e o Salmão Avocado (salmão com abacate) 🙂

Molhadinhos (de chuva): Quem nunca?

Molhadinhos (de chuva): Quem nunca?

No dia seguinte, depois de algumas super enrolações pra sair de casa, fomos até o Lords, fliperama que eu jogo Pump aqui em SP. Chegamos lá sem tomar chuva nenhuma, jogamos bastante, voltamos de carona até o metrô São Judas (agradecimentos especiais ao Minoru :D), pegamos o busão, descemos e… Caiu o mundo. O jeito foi se molhar, já que eu não estava com guarda chuva 😦 Pra terminar a videocassetada do Faustão, ficamos trancados pra fora de casa AHAHAHAHA

Whisky: O cachorro mais fofinho e peludo que eu já conheci!

Whisky: O cachorro mais fofinho e peludo que eu já conheci!

Na segunda fomos até a casa de uma amiga minha (oiVanessa!) comemorar o aniversário dela! Comemos Habib’s, jogamos Guitar Hero/Band Hero, fofocamos e eu tive o prazer de conhecer o golden dela, o Whisky! ❤ Coisa mais fofa ele espanando você com o rabo, rolando no chão e te mordendo de brincadeirinha, awnnn!

Terminei de ler ontem, fué :(

Terminei de ler ontem, fué 😦

Na quarta feira de cinzas foi o meu aniversário e meu presente foi o novo livro da J.K. Rowling, Morte Súbita! Talvez eu faça um review depois, mas adianto que amei! Enrolei pra começar, com peninha dele acabar logo, e em 1 dia e meio ele acabou 😦 Agradecimentos ao namorado que prestou atenção no que eu pedi pra ele (ou não, já que eu tinha pedido o em inglês heh) e me deu um presente perfeito ❤

<3

Esbanjando beleza e sensualidade no Outback

Esbanjando beleza e sensualidade no Outback

Eu escolhi comemorar meu aniversário no Outback com meus pais, mas antes eu fui dar uma olhadinha na Cultura ❤ Essa primeira foto aí de cima foi ao lado da Quem disse, Berenice? que tem na frente da Cultura, e foi pra mostrar a roupa que eu tava heh (camisa e sandália C&A, calça Bom Retiro e bolsa Imaginarium). Depois, encontrei meus pais na frente do Outback e fomos jantar 😀 Comemos Aussie Cheese Fries (<3) e eu experimentei um macarrão com frango e molho Alfredo que era BEM apimentado e MUITO BOM (e gordo, hehe) <33333 Fiquei até com vergonha do namorado que me desafiou a pedir alguma coisa magra 😦 Mas era meu aniversário, um beijo pra pança!

Oi!

Oi!

No dia seguinte fomos até o Parque do Ibirapuera andar de bicicleta, e enquanto nossa companhia não chegava, brincamos de escalar essa coisa que tem no Portão 3! Levei meu primeiro tombo (eu ainda não aprendi direitinho a andar), sujei meu tênis novo de graxa (mimimimi) e na volta fiquei presa num salão de beleza porque caiu a maior chuva do universo. (Preciso abrir um parênteses pra dizer que ninguém do salão sequer se dignou a perguntar se nós gostariamos de entrar, mesmo tomando chuva na cara e com a água subindo. Se nós não tivessemos pedido pra entrar, provavelmente ficaríamos lá até a água invadir o salão e eles fecharem a porta na nossa cara. É sempre bom ser gentil.) Depois de subir 9 andares de escada porque a luz tinha acabado, comemorei meu aniversário com um bolinho que minha mãe fez que eu queria experimentar desde o ano retrasado, mas não tenho fotos dele porque todas as fotos saíram ruins 😦

Desse dia em diante não fiz mais nada de interessante, então fecho esse Imagens por aqui, desejando um feliz ano novo pra todo mundo! 😀

Deixe um comentário

