Wishlist de aniversário

12 fev

01652678fa7abcca632b234727c852ee

Alô você que resolveu que em 2013 vai me dar um presente de aniversário, esse post é pra você! 😀 Sinta-se livre para me dar mais de um presente, eu óbviamente não vou ligar heh

Relógio Puma Pulse

Relógio Mondaine Rose 

Relógio Mondaine Absolut

Macbook Pro 13″

Ipod Shuffle

Smart TV LCD 32″

Kit Go Tropicoral Benefit

Rimel They’re Real Benefit

Paleta Naked Urban Decay

Tênis Converse All Star European Ox Branco

Tênis Mizuno Crusader 6W (Preto + Verde Agua, 36)

Uns trocadinhos pra comprar roupa e tranqueira tambem ajudam, heh 😉

Estou em recesso de carnaval + aniversário, segunda (18/02) eu volto! 😀

Deixe um comentário

