Imagens da Semana (28/01 ~ 03/02)

4 fev

Semana bem parada nas fotos, já que fiquei mais em casa do que outra coisa… 😛

DSC00875

Tá, é esquisito demais começar o post com uma foto de um Subway, mas foi o que deu *fom*. Segunda fui com o namorado até o centro da cidade resolver alguns pepinos de auto escola e paramos no shopping pra almoçar. Também encontrei minha amiga Amanda, mas esqueci de tirar foto #fail Segunda também foi dia de resultado da Unesp e aproveitei que ela não sabia que o resultado tinha saído e contei pra ela que ela passou! \o/

Tão lindinho e tão triste :(

Tão lindinho e tão triste 😦

Na terça fui – de novo – até o centro pra fazer compras. Não, não comprei nada de legal, foi pra ir ao mercado mesmo ;p No meio do caminho tinha uma casa de ração com esse pug lindinho dentro de uma gaiola. Ele era lindinho demais e tinha um machucadinho na pata, o que me faz acreditar que não vai ser levado tão cedo (pudera também, custava 1600 reais, ALÔ?). Uma pena que ainda tenha gente imbecil que faz criação de fundo de quintal com o único propósito de lucrar… Entrei em contato com uma associação mas até agora não me mandaram resposta sobre como eu poderia ajudar os bichinhos que estão aí 😦

HAHAHAHA

HAHAHAHA

Daí que o estacionamento do shopping é um lugar que super apoia a inclusão dos idosos popozudos! Não sei quem foi que desenhou isso no chão, mas devia estar loko de dorgas, HUE

DSC00882

Konnichiwaaaa!

Já no fim da semana, sábado fui com o namorado comprar sorvete e estava um sol infernal. O resultado tá aí: saí de sombrinha japonesa pra não torrar (não adiantou muita coisa, heh) e saiu uma foto meiga AHAHAHAHA Só faltava eu ser realmente meiga, mas isso não importa.

DSC00886

Ontem foi dia de assistir futebol americano! Admito que não sou super manjadora do assunto, mas me interesso bastante e o namorado sempre tá do lado pra tirar minhas dúvidas ❤ Nessa foto a luz ainda não tinha acabado, hehehe

E como foi a semana de vocês?

Deixe um comentário

