Ouvindo muito: Train

31 jan

Talvez você conheça Train e não saiba, talvez você tenha conhecido antes de mim, pode até ser que você nunca tenha ouvido falar sobre qual é a desses caras. A única certeza que eu tenho é: você tem que ouvir!

train

Train é uma banda californiana que já tem 19 anos de estrada (!), mas que só voltou aos holofotes por aqui quando lançou seu single Hey, Soul Sister. Atualmente tem Patrick Monahan nos vocais, Jimmy Stafford na guitarra e Scott Underwood na bateria e eu comecei a prestar mais atenção enquanto jogava SongPop (HAHAHA), porque eu sempre errava (fom!) uma música deles que atualmente eu gosto muito: Drive By! O som deles é leve, tem uma pegada meio alternativa e algumas músicas me lembram Natiruts (Oi, Mermaid, oi Natiruts Reggae Power!), enquanto outras tem um jeitão de mexicano, inclusive com Mariachis no clipe.

Vale a pena dar uma olhadinha e variar um pouco sua playlist! Aqui no grooveshark, algumas das minhas músicas favoritas ❤

Deixe um comentário

