Resenha: Macarrão Liggero Adria

30 jan

Oie 🙂

Hoje vim resenhar um macarrão que comprei há séculos anos uns dias, pra fazer quando estivesse com pressa. Resolvi variar do macarrão do copinho de sempre porque achei os “sabores” desse Liggero mais diferentes (sei que tem de brócolis também, mas não tinha quando eu comprei). O de tomate com toque de manjericão era meu e o de queijo era do namorado. Mas será que ele é bom? Vamos ver…


liggero1

Embaladinho ele parece gostoso e promete ficar pronto em 4 minutos sem ~sujar louça~. A embalagem é de papelão e dentro vem um potinho de plástico com o macarrão e o tempero. Aí você tira a embalagem de papel e…

liggero3

Surpresa! KD almoço? O pote tem 50 metros de altura e vem com 10cm de macarrão. Não sei nada de tamanhos padrão de macarrão, mas o Liggero da Adria tem bem 1/3 do tamanho de um macarrão parafuso, então é bem menos do que aparenta 😛 Notem que o macarrão fica bem abaixo da linha onde você deve colocar a água. Eu ainda não tinha desistido (até porque, paguei né hahaha) e coloquei no microondas pelos 4 minutos indicados na embalagem.

liggero2

Não parece muito apetitoso (foto boa de comida é difícil demais de tirar!) e a lente da câmera embaçou com o vapor HAHAHA Mas até que estava gostosinho. O problema é que essa foto foi tirada depois de 10 minutos de microondas! Ou seja, a rapidez foi embora, já que eu fiz 2 porções… O tempero também não dissolveu muito bem e alguns macarrões ficaram duros e cheios de tempero (e eu tentei dissolver o tempero antes, acreditem…).

Veredito: Vale um almoço? Na MINHA opinião não valeu, porque pelo mesmo preço (R$1,60) eu compraria outro macarrão do mesmo tipo que eu sei que fica melhor e não demora tanto pra ficar pronto. É gostoso? Na medida do possível é, mas pra mim não valeu a pena.

Lembrando que o ideal é não comer esse tipo de macarrão sempre, né?

Deixe um comentário

